Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Festa Julina do Colégio Americano ocorrerá no dia 12 de julho

Festa Julina do Colégio Americano ocorrerá no dia 12 de julho

por Colégio Metodista Americano — publicado 11/07/2014 12h44, última modificação 17/06/2020 15h29
O evento promove uma confraternização entre Círculo de Pais e Mães e estudantes

O clima é de festa no Colégio Metodista Americano,no mês de julho, os estudantes celebram a Festa Julina, com direito a brincadeiras, danças e diversas atividades. A comida também é um ponto de destaque com as maçãs do amor, pipoca, cupcake, cachorro quente e todas as delícias que todo mundo degusta nesta época do ano.

Em parceria com o Círculo de Pais e Mães (CPM), o arraial do Colégio Americano apresenta a tarefa da Gerbincana, que esse ano será a apresentação de dança da canção Vida de Rickyn Martin, que foi um dos tema da Copa do Mundo. Os alunos integrantes do GERB, da 8ª série do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, contribuirão para o evento ajudando nas diversas barraquinhas da festa,  Pescaria, Boca do Palhaço, Som, entre outras. A Festa Julina do Colégio Americano visa unir os pais, alunos e professores para uma confraternização por meio da cultura folclórica brasileira.

A festa folclórica do colégio será no sábado, 12 de juho, com início às 10h se estendendo até as 15h, no pátio da escola (entrada pela Rua Dona Leonor, 255). Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 19 de junho.