Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Festa Julina do Colégio Metodista Americano é transferida para o dia (18/07)

Festa Julina do Colégio Metodista Americano é transferida para o dia (18/07)

por Colégio Metodista Americano — publicado 13/07/2015 11h00, última modificação 17/06/2020 15h31
Devido ao clima e as fortes chuvas dos últimos dias o evento foi transferido para o dia 18 de julho

O clima é de festa no Colégio Metodista Americano, no mês de julho, os estudantes participam da Festa Julina, com direito a brincadeiras, danças e diversas atividades. A comida também é um ponto de destaque. Em parceria com o Círculo de Pais e Mães (CPM), o arraial do Colégio Americano servirá carreteiro, típico da nossa região sul.

Em função das fortes chuvas dos últimos o arraial do Colégio Metodista Americano, foi transferido para o sábado, 18 de julho, das 10h às 15h, no pátio da escola (entrada pela Rua Dona Leonor, 255).