Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Festival une dança e ritmo no Colégio Americano

Festival une dança e ritmo no Colégio Americano

por Colégio Metodista Americano — publicado 07/12/2009 13h39, última modificação 17/06/2020 15h25
Grupos de estudantes apresentaram números de patinação, ginástica rítmica e artística na sexta-feira (04/12), no ginásio da escola

Saltos, passos rítmicos, piruetas e outros movimentos corporais se fizeram presente no festival de dança e patinação organizado pelo Colégio Metodista Americano. A apresentação aconteceu na sexta-feira (04/12), no Ginásio João do Prado Flores, que recebeu um bom público, formado por colegas, amigos e familiares dos(as) alunos(as).

Cerca de 12 grupos, formados por estudantes de todos as séries do Americano, se apresentam no festival mostraram números de diversos tipos de dança, patinação e ginástica rítmica e artística. O objetivo era promover a integração entre os(as) alunos(as) e incentivar a prática de esportes.

Durante o festival, houve uma apresentação especial de um grupo de ginástica artística do Grêmio Náutico União de Porto Alegre.

Jornalista responsável e fotos: Gerson Brisolara