Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Formatura do EJA é comemorada com apresentação da banda RT

Formatura do EJA é comemorada com apresentação da banda RT

por Colégio Metodista Americano — publicado 29/11/2007 10h36, última modificação 17/06/2020 15h23
Show ocorre na noite desta sexta-feira (30/11), às 20h30, em frente ao bar do Americano
Para comemorar a formatura dos(as) 53 estudantes do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), a banda RT, formada por professores(as) do Colégio Metodista Americano, realiza um show na noite de sexta-feira (30/11). A apresentação ocorre a partir das 20h30, em frente ao bar da escola.

A cerimônia de formatura do EJA está marcada para o dia 18 de dezembro, às 19h, no Auditório Elizabeth Lee. A coordenadora do programa, professora Ilza Cecon, comenta que a atividade é um tributo dos(as) professores aos(às) formandos. “Os(As) docentes têm um ótimo relacionamento com as turmas e fizeram questão de realizar esse show como homenagem aos(as) estudantes”, explicou.

O EJA, que nesta oportunidade concede diplomas a 14 alunos(as) do ensino fundamental e 39 do médio, atende de maneira filantrópica 135 estudantes que buscam concluir a educação básica. As aulas acontecem nos Campi Dona Leonor e Americano, nos turnos da tarde e noite.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz