Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Futsal feminino do Americano é campeão da etapa Porto Alegre do Jogos Bom de Bola

Futsal feminino do Americano é campeão da etapa Porto Alegre do Jogos Bom de Bola

por Colégio Metodista Americano — publicado 15/09/2008 10h01, última modificação 17/06/2020 18h24
Alunas estão na final estadual do torneio, que ocorre entre os dias 16 e 19 de outubro em Santa Maria<br>

Uma nova geração do futebol surge no Colégio Metodista Americano. As garotas do futsal conquistaram a etapa Porto Alegre do Jogos Bom de Bola no último domingo (14/09) e se candidatam para serem sucessoras da equipe de Marta e Cristiane. O título veio com o 3x1 sobre o Stela Maris e garantiu vaga para a fase final da competição, que acontece entre os dias 16 e 19 de outubro, em Santa Maria.

Na semifinal, as garotas macularam a até então bela campanha do Maria Imaculada e derrotaram as adversárias por 2x0. A equipe que conquistou a vaga na final estadual é formada Carina Caneppele, Jéssica Elias, Liciane Oliveira, Luiza Ataíde, Thainá Gonçalves, Rafaela Silveira, Sabrina Hoppe, Roberta Souto, Barbara Garcia e Maria Eduarda da Rocha.

O time de basquete masculino do Americano, que havia conquistado a etapa Porto Alegre no último sábado (06/09), também está classificado para a fase estadual. As equipes do vôlei e do basquete femininos ficaram com o segundo lugar e não conseguiram vaga na final de Santa Maria.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz