Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Gerb comemora 87 anos com posse da nova direção em 18 de março

Gerb comemora 87 anos com posse da nova direção em 18 de março

por Colégio Metodista Americano — publicado 14/03/2008 05h51, última modificação 17/06/2020 15h23
Grêmio Estudantil Rui Barbosa anuncia ênfase em projetos de voluntariado, além de confirmar atividades como Bio in Concert e Brasil em Cena
O Colégio Metodista Americano comemora o aniversário de 87 anos do Grêmio Estudantil Rui Barbosa no dia 18 de março, com a cerimônia de posse dos(as) membros da nova gestão. A solenidade ocorre às 9h no Auditório Elizabeth Lee e apresenta a nova presidente do GERB, a aluna do 3º ano Bronwyn Blume.

Para 2008, Bronwyn destaca como principais projetos os eventos musicais Bio in Concert e Brasil em Cena, além de gincanas e atividades de voluntariado. Como primeiro ato, a nova administração prepara uma comemoração dos 87 com um lanche para os(as) estudantes na hora do recreio da manhã, com distribuição de cachorros-quentes e sucos.

A Diretora Geral da Rede Metodista de educação do Sul, professora Adriana Menelli de Oliveira, enaltece a importância da agremiação para o colégio e lembra que é um dos mais antigos do estado e do país. “O GERB é um espaço democrático incentivado pelo Americano, onde os(as) alunos(as) buscam o exercício da cidadania”, comenta.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz