Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / GERB organiza palestra com radialista Haroldo de Souza

GERB organiza palestra com radialista Haroldo de Souza

por Colégio Metodista Americano — publicado 15/05/2007 16h35, última modificação 17/06/2020 15h21
Dono de bordões como tremulando, respeite este clube e adivinhem, o jornalista vem para orientar rumos profissionais aos(às) estudantes

Os(As) alunos(as) da 8ª série e do ensino médio do Colégio Metodista Americano recebem nesta terça-feira (15/05), o jornalista Haroldo de Souza, da rádio Guaíba. No encontro, que acontece entre 9h e 10h, no Auditório Elizabeth Lee do Colégio Americano (Rua Lauro de Oliveira, 71), o locutor fala sobre como escolheu a profissão

A convite do Grêmio Estudantuil Rui Barbosa (GERB), Haroldo também vai tirar dúvidas dos(as) estudantes que estão a caminho da universidade e do mercado de trabalho. Segundo o organizador do bate-papo, o tesoureiro do GERB, Rafael Grendene, aluno do 2° ano, Haroldo foi escolhido pelo potencial para incentivar as pessoas. "Espero que o pessoal se interesse. A vida não é fácil, é tudo uma competição e ele vem para nos abrir os olhos", argumenta.

Haroldo de Souza é paranaense de Jacarezinho e tem 62 anos. Dono de bordões famosos como "tremulando", "respeite este clube" e "adivinhem", ele é radialista desde 1963, quando era repórter de campo. Em 1966 passou a locutor esportivo e tem como experiência nove copas do mundo narradas, além de ter participado dos mais importantes títulos da dupla Grenal. Em sua vasta experiência, também atuou na política como vereador de Porto Alegre, de 2000 a 2004.