Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / GERB promove atividade de integração entre alunos(as) da 4ª e 5ª séries

GERB promove atividade de integração entre alunos(as) da 4ª e 5ª séries

por Colégio Metodista Americano — publicado 25/11/2010 12h01, última modificação 17/06/2020 15h27
Evento que teve tira dúvidas, brincadeiras e lanche, aconteceu na manhã desta quinta-feira (25/11)

O Grêmio Estudantil Rui Barbosa (GERB), do Colégio Metodista Americano, realizou uma atividade de integração entre os(as) estudantes da 4ª e 5ª séries do Ensino Fundamental. O encontro aconteceu na manha desta quinta-feira (25/11), nas quadras externas da escola.

Os(As) alunos(as) da 4ª série passam por um período de transição ao chegar na 5ª série. A forma do ensino e da avaliação é modificada, pois passam a ter as matérias separadamente e com diferentes professores(as). Para responder algumas dúvidas e tornar mais fácil a adaptação desta fase de mudanças, o GERB organizou uma atividade de integração entre os(as) estudantes.

O presidente do Grêmio Estudantil, Matheus Dick Lee, conta que os(as) alunos(as) das duas séries tiveram uma reunião com a coordenação pedagógica e professores(as), naqual foi explicado o sistema de ensino e também puderam tirar suas dúvidas.

Após, os(as) estudantes conversar e interagiram. Além de brincadeiras e futebol, foi disponibilizado um lanche, tudo isso no embalo de muita música.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração e fotos: Bruna Carpenedo