Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Grêmio Estudantil Rui Barbosa comemora 88 anos com gestão inédita

Grêmio Estudantil Rui Barbosa comemora 88 anos com gestão inédita

por Colégio Metodista Americano — publicado 13/03/2009 05h40, última modificação 17/06/2020 15h23
Pela primeira vez alunos(as) do Ensino Fundamental integram chapa vencedora

O Grêmio Estudantil Rui Barbosa do Colégio Metodista Americano, um dos mais antigos da cidade, completa 88 anos no dia 18 de março e comemora com a posse da nova gestão, que vai comandar as atividades de 2009.

Para celebrar o aniversário e a nova gestão, o intervalo será mais longo do que o habitual, com a realização de atividades e música no pátio, além de distribuição de cachorro-quente para a Educação Infantil, esfirras do Habib's para Ensino Fundamental e Médio e suco para todos os(as) alunos(as). O ato solene ocorre no auditório Elizabeth Lee, às 11h, com o juramento e a posse do novo presidente.

Essa é a primeira vez na história do GERB que alunos(as) do Ensino Fundamental integram a gestão, comandada pela Chapa 2, reforçando o lema que garantiu a vitória: “Priorizar o Ensino Fundamental assim como o Ensino Médio”.

A nova gestão é comandada pelo presidente é Matheus Dick Lee, o cargo de vice-presidente fica com Marcela Hoeppers de Souza, já a tesouraria é de Isadora Haase da Costa Franco e a primeira secretária é Gabriela Rabaioli Rama. A Chapa 2 venceu a eleição com um total de 281 votos.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Mirna Winter