Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Grupo Meia Lua apresenta “Os conquistadores” na quinta-feira (04/12)

Grupo Meia Lua apresenta “Os conquistadores” na quinta-feira (04/12)

por Colégio Metodista Americano — publicado 27/11/2008 08h42, última modificação 17/06/2020 18h25
Peça orientada pelo professor Gustavo Muller é apresentada em três horários no Elizabeth Lee

Foto: arquivo

O grupo de teatro do Colégio Metodista Americano promete conquistar a platéia na próxima quinta-feira (04/12) com a peça “Os Conquistadores”. Ensaiado pelo Grupo Meia Lua, formado por estudantes da escola, o espetáculo tem apresentação em três horários, no Auditório Elizabeth Lee (Rua Lauro de Oliveira, 71). Os dois primeiros encontros são direcionados aos(às) alunos(as) e acontecem às 11h30 e às 14h. A terceira sessão tem início às 19h e é aberta ao público com entrada franca.

O professor Gustavo Muller, diretor do grupo, conta que a peça surgiu a partir das improvisações promovidas nos encontros e que o show é interessante para qualquer faixa etária. “O espetáculo é uma seqüência de esquetes que traz uma visão bem humorada das diversas formas de conquistas amorosas”, relata.

O Grupo Meia Lua, que existe há quatro anos e substituiu a companhia “Nem Pensei Ainda”, é formado por 11 estudantes da 8ª série ao 3º ano. Reunidos(as) pelo professor Gustavo, os(as) alunos(as) ensaiam desde março no auditório do prédio A.

Para os(as) interessados(as) em participar do grupo, Gustavo faz um alerta. “As inscrições são abertas no início do ano letivo e qualquer estudante pode se matricular. Os encontros acontecem duas vezes por semana e são sempre envolventes”, conta.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz