Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Inaugurada Sala de Material Esportivo do Colégio Americano

Inaugurada Sala de Material Esportivo do Colégio Americano

por Colégio Metodista Americano — publicado 04/05/2009 15h23, última modificação 17/06/2020 15h20
Na ocasião, CPM fez entrega solene de equipamentos para prática de desportos à direção

Foi inaugurada na quarta-feira (29.04) a Sala de Material Esportivo do Colégio Metodista Americano. A sala está localizada no ginásio da escola. Participaram da solenidade o diretor-geral da Rede Metodista, professor Norberto Garin, a vice-diretora acadêmica da Educação Básica, professora Perpétua Maria da Silva, o presidente do Círculo de Pais e Mães (CPM), César Klever, o presidente do Grêmio Estudantil Rui Barbosa (GERB), Matheus Dick Lee, professores(as), alunos(as) e representantes do Círculo.

Na ocasião, o CPM do Americano fez a entrega de material esportivo à direção da escola. A todo, foram doadas 187 peças, entre coletes de treino, bolas de basquete, vôlei, futebol de campo e de futsal, redes, tabelas de basquetes, sacolas para uniformes e raquetes de badminton. Também foram entregues 30 fones de ouvido para o laboratório de informática. A doação do material esportivo foi possível graças às contribuições das mensalidades pagas ao CPM por pais e mães dos alunos.

Relação do material entregue pelo CPM:

20 bolas de futsal infantil
15 bolas de futsal adulto
06 sacos de rede para bola
10 bolas de vôlei
08 redes de futsal
60 coletes
16 bolas de basquete
01 tabela de basquete
10 redes de basquete
05 redes de vôlei
20 bolas nº 5
02 apitos
02 bombas para encher bola
02 sacolas para uniformes
10 kits com raquetes para badminton

Jornalista responsável e fotos: Gerson Brisolara