Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Inscrições para Bio in Concert seguem até esta quinta-feira (02/08)

Inscrições para Bio in Concert seguem até esta quinta-feira (02/08)

por Colégio Metodista Americano — publicado 01/08/2007 11h25, última modificação 17/06/2020 15h22
Festival de rock do Americano pode ter participação da banda Bidê ou Balde

O primeiro evento depois das férias de inverno do Colégio Metodista Americano promete trazer grandes talentos da música no cenário gaúcho, e quem quiser participar está em tempo. As inscrições para a 18ª edição do Bio in Concert, festival de rock organizado pelo Grêmio Estudantil Rui Barbosa, se encerram nesta quinta-feira (02/08). Os(As) interessados devem se dirigir a sede do GERB, na sala 108 do prédio C. Quem não é sócio(a) do Grêmio paga R$ 3,00, já os(as) sócios(as) são isentos(as).

A grande expectativa para esta edição é o show da Bidê ou Balde, ainda em fase de negociações. Para a abertura do evento está programada a apresentação da banda Recuperação Terapêutica, formada por professores(as) do Americano. O concerto está programado para o dia 11 de agosto, a partir das 16h30, no Auditório Elizabeth Lee.

O Bio in Concert reúne bandas formadas por alunos(as) da 8a série ao 3o ano da escola e cada grupo pode inscrever um(a) integrante de fora. A principal regra é que as letras das músicas sejam ligadas às disciplinas de matemática, química, física e, claro, biologia. As apresentações são avaliadas por professores(as) das matérias envolvidas e todos(as) os(as) participantes ganham pontos nestas aulas.

No festival de 2006 concorreram cinco bandas e a participação da vencedora Cali-se é esperada para esta edição. A Negative Zero já confirmou presença na disputa que rende aos(às) vencedores(as) horas no estúdio musical V3, em Porto Alegre, além de uma placa de 1º lugar. A banda Hallow também está no páreo. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz