Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Intercambistas são recepcionadas no Colégio Americano nesta terça-feira

Intercambistas são recepcionadas no Colégio Americano nesta terça-feira

por Colégio Metodista Americano — publicado 28/09/2010 12h40, última modificação 17/06/2020 15h26
O Projeto de Intercâmbio entre o Colégio Americano e América, do Peru, entrou em ação hoje

Nesta terça-feira (28/09) o Colégio Metodista Americano recebeu as 12 alunas peruanas, do Colégio América, que participam do Projeto de Intercâmbio entre as duas escolas. As estudantes ficam no Brasil durante 10 dias, e serão hospedadas por famílias de alunos(as) do Americano.

As intercambistas foram recepcionadas às 7h30 e participaram de um culto na Capela Mary Sue Brown. Em seguida, foi realizado o hasteamento das bandeiras do Brasil e do Peru, com a execução dos respectivos hinos nacionais, na entrada da escola.

Na sequência, foi servido um café da manhã para confraternização entre as estudantes peruanas e os(as) alunos(as) do Americano. A recepção foi encerrada no Auditório Elizabeth Lee, com uma apresentação de danças folclóricas gaúchas.

Os(As) alunos(as) brasileiros vão para o Peru no dia 11 de novembro e ficarão hospedados na casa dos peruanos que fazem parte do Projeto de Intercâmbio.

Colaboração: Paula Barcellos