Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Intervalo doce no Colégio Americano

Intervalo doce no Colégio Americano

por Colégio Metodista Americano — publicado 15/10/2009 16h58, última modificação 17/06/2020 15h20
Pátio da escola parecia uma festa a céu aberto com a atividade promovida em parceria pelo Jornal Kzuka e Biscoitos Isabela

Uma divertida atividade transformou o Colégio Metodista Americano na última bolacha recheada do pacote. A escola recebeu na manhã desta quinta-feira (15/10) a ação promovida pelo Jornal Kzuka em parceria com os Biscoitos Isabela. A promoção agitou o intervalo dos(as) alunos(as) com brincadeiras, fotos, distribuição de brindes e a participação do apresentador Marcos Piangers, do Grupo RBS.

Entre as brincadeiras que a ação promoveu, uma ganhou mais destaque. O palanque “Ir direto ao recheio da bolacha é...” levou diversos alunos(as) a criarem divertidas frases em busca do prêmio: ingressos para cinema e a aparição em um comercial na MTV. As alunas do 3º ano do ensino médio, Laura Goldim e Maithe Peixoto, venceram com a frase “Ir direto ao recheio da bolacha é passar na UFRGS sem estudar”.

Piangers estava completamente integrado com os(as) estudantes e disse que esse tipo de atividade é um termômetro do trabalho que realiza. “Participar dessas ações é muito especial, pois é legal escutar histórias de gente que se emociona com nosso trabalho e é muito gratificante entrar em contato com nosso público”, conta. O apresentador conversou com o aluno Paolo Poeta e prometeu mandar um abraço para o jovem durante o programa Pretinho Básico, que vai ao ar nesta quinta-feira, pela rádio Atlântida FM.

Jornalista responsável: Gerson Brisolara
Colaboração e fotos: Alexandre Paz