Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / IPA será uma das sedes do “Colônia de Férias da Equipe Motiva-Ação 2014

IPA será uma das sedes do “Colônia de Férias da Equipe Motiva-Ação 2014

por Colégio Metodista Americano — publicado 19/12/2013 15h03, última modificação 17/06/2020 15h29
As matriculas estão abertas. A colônia inicia do dia 6 a 30 de janeiro, destinadas ao público de 6 a 12 anos

O Centro Universitário Metodista, do IPA, será uma das sedes da “Colônia de Férias da Equipe Motiva-Ação 2014”. As atividades são destinadas para as crianças de 6 a 12 anos e inicia a partir do dia 6 e segue até o dia 30 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 18h.

Os interessados podem ligar para os telefones: (51) 3029.3989, (51) 9962.2477 ou (51) 9694.3034 e agendar um horário para realizarem as matrículas na Equipe Motiva-Ação, no endereço Rua Dona Laura, 646, no Bairro Rio Branco. Os alunos do Colégio Americano ganham 5% de desconto. A atividade é destinado ao  público em geral.

Em 2014, a “Colônia de Férias da Equipe Motiva-Ação” terá como tema “Copa do Mundo”. Durante a programação, será trabalhado o conceito de conhecer e descobrir as curiosidades do evento, que será sediado no Brasil, e de seus participantes. Serão mais de 60 atividades acompanhadas pelos professores de Educação Física em tempo integral, garantindo a segurança das crianças.

A divisão das crianças é realizada da seguinte maneira, o Grupo Kids (6 e 7 anos), Grupo Teens (8 e 9 anos) e Grupo Super Teens (10 a 12 anos). Entre os destaques da programação da Colônia de Férias estão:

1.    AS GINCANAS CRIATIVAS: que ocorrerá uma vez por semana (gincana camisa 10, gincana gol de placa, gincana bola no ângulo, gincana brazuca entre outras);

2.    AS CAÇADAS TEMÁTICAS: que ocorrerá sempre nas segundas-feiras (caçada volto ao mundo da copa, caçada aos estádios, caçada a seleções, caçada salve o fuleco entre outras);

3.    JOGOS DE EQUIPE: como Futebeisebol, Quartel-General e Pebolim Humano;

4.    BRINCADEIRAS: como Show de Talentos, Mão Misteriosa e Cadeirão;

5.    OFICINAS: Capoeira, Judô, Hip-Hop e Ritmos;

6.    JOGOS DIFERENCIADOS: como Hóquei Sobre Grama e Rugby Indoor;

7.    CONVIDADOS ESPECIAIS TODA A SEMANA: como Ginástica do Cérebro, CCAA - jogando com Inglês, Criando Histórias - Escola Projeto, Desafio Musical - Sala de Música e Casa de Festa Boom Mania e Kumon;

8.    ATIVIDADE COM ÁGUA: como rampa molhada, guerra de bexigas, batalha naval aquática, vestindo a camiseta encharcada, cidade contra cidade ensopada, boliche alagado;

9.    Slackline, Ginástica Geral, Paraquedas e Corda Cooperativa.

Além das atividades,  para os interessados a Colônia oferece o acantonamento ”Noite de Aventuras”, em uma fazenda na cidade de Viamão. A trilha nativa, será no dia 31 de janeiro, sexta-feira, com retorno no sábado, com a seguinte programação : o circuito “Agora ou Nunca”, jogo noturno “A Taça é Nossa 2014”, fogueira dos corações abertos e jornalzinho da colônia. A atividade não está incluso no pacote.

Mais informações como valores e outros estão disponíveis em: www.equipemotivacao.com.br e no E-mailmotivação@equipemotivacao.com.br

Colaboração: Patrícia Silva