Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Mais de 600 pessoas prestigiam apresentação de Patinação no Americano

Mais de 600 pessoas prestigiam apresentação de Patinação no Americano

por Colégio Metodista Americano — publicado 26/11/2010 15h12, última modificação 17/06/2020 15h27
Espetáculo, que teve como tema “Os 101 Dálmatas”, marcou o encerramento das atividades do grupo neste ano
Um sucesso. Assim pode ser definida a apresentação que marcou o encerramento das atividades do grupo de patinação do Colégio Metodista Americano. Mais de 600 pessoas prestigiaram o espetáculo, que teve como tema a história dos "101 Dálmatas". O evento ocorreu na noite deste sábado (20/11) no Ginásio da escola.

Cerca de 40 alunos(as) do Americano fazem parte do grupo de patinação que se apresentou. Junto com os(as) estudantes estavam também Gabriela Bolognesi, ex-aluna, e Julia Baltazar, aluna do Centro Universitário Metodista, do IPA. Elas embarcam nesta quinta-feira (25/11) para Portugal, onde representarão a seleção brasileira no Campeonato Mundial da categoria.

A professora do grupo, Nelise Tavares, conta que o evento teve o efeito esperado. "Foi bem legal ver o grande público que prestigiou as habilidades do nosso grupo", conta. Ela lembra que o treinamento tem dado resultado. "Uma das patinadoras na apresentação foi a aluna do 2º ano do ensino médio, Marcela Rech, que neste ano ficou em 3º lugar no campeonato gaúcho de estreantes", explica.

Os(as) interessados em participar das aulas de patinação do Colégio Americano podem entrar em contato com a escola pelo telefone (51) 3316 – 1155. As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira em horários variados. Os treinamentos contemplam todos os níveis de patinação, do(a) iniciante ao competidos(a).

Colaboração: Alexandre Paz