Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Monireh Ambrosini é a nova presidente do GERB

Monireh Ambrosini é a nova presidente do GERB

por Colégio Metodista Americano — publicado 10/03/2011 11h06, última modificação 17/06/2020 15h28
Cerimônia de posse aconteceu nessa quinta-feira (10/03) com lanche oferecido aos(às) alunos(as)

O Colégio Metodista Americano realizou nesta quinta-feira (10/03) a cerimônia de posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil Rui Barbosa (GERB). O evento aconteceu às 10h e às 16h no pátio do colégio, ao lado da Pastoral. A vice-diretora, Perpétua Maria da Silva, a Equipe Pedagógica, a Pastoral escolar e os(as) alunos(as) participaram do evento.

O reverendo Paulo Francisco Chaves fez a abertura com algumas palavras sobre a importância do Grêmio Estudantil na escola e o papel dos(as) estudantes que estão assumindo essa responsabilidade.

A nova presidente, Monireh Ambrosini, leu as promessas do GERB e comprometeu-se a fazer um bom trabalho no respectivo cargo. Ela ainda contou que a nova direção do Grêmio pretende manter o foco em projetos políticos, sociais, culturais e esportivos.

Assumiram a diretoria da gestão de 2011 a presidente Monireh Ambrosini, a vice-presidente Anna Celia Maggi, o tesoureiro Mateus Meucci, a primeira secretária Flavia Zanonato Busetti, a secretária geral Carolina Festugatto, a diretora social Bruna Zandoná, o diretor de imprensa Matheus Baumbach, o diretor esportivo Pedro Koetz, a diretora cultural Jaqueline Lodi Moraes e o diretor de eventos Stefan Gagliotti e Cristo.

A 5ª série é representada por Felippe Baumbach, a 6ª série por Natália Paz Nunes, a 7ª série por Mariana Kloss, a 8ª série por Marco Antonio Trindade, o 1º ano do Ensino Médio tm representação de Vitória Ribeiro, o 2º ano do Ensino Médio de Alice Fogliatto e o 3º ano do Ensino Médio de Felipe Pacheco.

A vice-diretora dos Colégios Metodistas, professora Perpétua Maria da Silva, destacou a importância da agremiação. “O Grêmio Estudantil Rui Barbosa é o mais antigo de Porto Alegre. Sua atuação gera uma formação de líderes no Americano através da realização das atividades desenvolvidas por eles(as)”, afirma. O GERB completou 90 anos em 08 de março.

Após a cerimônia, foi oferecido um lanche a todos os(as) alunos(as) e demais presentes.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboraçãoe  fotos: Bruna Carpenedo e Paula Barcellos