Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Nível 1 da Educação Infantil expõe trabalhos com base no livro "Os Animais Falantes"

por Colégio Metodista Americano — publicado 05/11/2014 14h07, última modificação 17/06/2020 15h30
A exposição teve como objetivo proporcionar um momento de união entre pais e alunos, no ambiente escolar

Na tarde ensolarada da última quinta-feira (30), os alunos do nível 1 da Educação Infantil, coordenadas pelas professoras, Rosana Amandio e Rejane Guerreiro apresentaram a exposição: “Os animais falantes”. Baseadas no livro de mesmo nome, os estudantes tiveram a oportunidade de mostrar para pais e responsáveis presentes na data, uma das atividades pedagógicas desenvolvidas ao longo do ano.

Para retratar o aprendizado durante a leitura do livro que deu nome a exposição, e foi a base de pesquisa, os pequenos desenharam e reproduziram os animais e cenários. Ao chegarem, os pais foram recepcionados pelos alunos que iam um a um apresentando suas obras, deixando os responsáveis impressionados com as cores e a habilidade de seus filhos.

A atividade terminou as 18h, e ao final os estudantes puderam levar um exemplar do livro que deu origem a exposição.