Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / No último dia de aula antes do recesso, alunos realizam “Dia Temático” inspirado em festa do pijama

por Colégio Metodista Americano — publicado 27/07/2015 06h47, última modificação 17/06/2020 15h32

ara comemorar a aprovação nas provas, o encerramento do primeiro semestre de aulas do ano e o início das férias de inverno, os estudantes das turmas de terceiro ano do Ensino Médio anteciparam o “Dia temático”, que ocorre sempre na última sexta de cada mês e a realizaram nesta sexta-feira, dia 17 de julho.

A brincadeira de se fantasiar já é tradição entre os estudantes do Colégio Metodista Americano e, nesta edição, os alunos optaram pela temática do dia do pijama. Com uma grande mistura de cores entre roupões, cobertores, bichinhos de pelúcia e travesseiros, os estudantes deixaram os corredores do colégio com o clima de uma verdadeira festa do pijama.

A estudante da turma 301, Marina Nogara, que cursa o terceiro e último ano no Colégio Americano, fala sobre o que a atividade representa para os alunos: “É um modo simples, porém criativo, de tornar a despedida dos alunos um momento a ser lembrado com muito carinho e nostalgia.”

O "Dia Temático" é uma atividade tradicional onde os estudantes escolhem um tema para virem fantasiados ao colégio. A atividade é realizada com as turmas que estão no último ano da escola como uma forma de despedida após anos no Colégio Americano.