Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Pastoral do Colégio Americano realiza Culto em comemoração aos 128 anos

Pastoral do Colégio Americano realiza Culto em comemoração aos 128 anos

por Colégio Metodista Americano — publicado 18/10/2013 13h38, última modificação 17/06/2020 15h28
Culto teve início às 9h10 e contou com a presença da Direção da Educação Básica <br> <br>

Na manhã desta sexta-feira, 18, foi realizado o Culto em comemoração aos 128 anos do Colégio Americano, no Auditório Elizabeth Lee ( rua Dr. Lauro de Oliveira, 71), conduzido pelo Reverendo Paulo Francisco Chaves representando a Pastoral do colégio.

O Culto contou com a presença do Diretor da Educação Básico Roberto Pontes da Fonseca, a Vice-Diretora da Educação Básica Perpetua Maria da Silva. Durante a liturgia, houve momentos de homenagens aos professores, funcionários e alunos, demonstrando a importância dessas pessoas para o colégio. Além das homenagens, o aluno Lucas de Souza Tonin, da turma 302, fez uma apresentação de canto e violão e, a aluna Juliane da Silva Barboza, da turma 301, fez um solo de violino.

Os alunos da equipe de basquete, que foram campões do CERGS 2013 e irão representar o estado em Belém do Pará, em novembro, fizeram a entrega dos troféus à direção do Colégio, fechando a manhã de homenagens.

Às 14h foi realizado o Culto para os (as) alunos (as) do turno da tarde, também no Auditório Elizabeth Lee.

Colaboração: Patrícia Pedroso