Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / “Pepsi música no colégio” promove integração de estudantes no recreio do Americano

por Colégio Metodista Americano — publicado 14/08/2008 10h42, última modificação 17/06/2020 15h24
Ação itinerante trouxe boliche, espaço reciclagem, fotos e distribuição de brindes na manhã desta terça-feira (14/08)

Boliche, música, fotos, distribuição de brindes e espaço reciclagem. O intervalo da manhã desta quinta-feira (14/08) do Colégio Metodista Americano foi palco do “Pepsi Música no Colégio”, apresentado por Rica, vocalista da banda ‘Severo em Marcha’. Além do som eletrônico, a ação deu espaço aos(às) estudantes que quiseram soltar a voz.

A criatividade e desinibição foram estimuladas. Os(As) alunos(as) que subiram ao palco e cantaram, ganharam um CD com coletânea de músicas escolhidas pelo patrocinador do evento.

A ação também valorizou a consciência ambiental com o incentivo da reciclagem. Quem devolvesse uma latinha de refrigerante recebia um porta retrato de brinde.

Segundo a produtora do evento, Luciane Thomé, o objetivo é proporcionar um recreio diferenciado com atividades variadas para divertir os(as) estudantes. O aluno do 2º ano Fernando Barbosa, 19 anos, classificou como “incrível” a atividade no intervalo. Ele ganhou um CD por subir no palco e interpretar Elvis Presley.

Para a vice-diretora do Americano, professora Jussara Fernandez, o intervalo diferente foi um importante momento de integração entre os(as) alunos(as). “Nossos(as) estudantes se propuseram a participar das brincadeira e mostraram bastante desenvoltura e criatividade com as apresentações no palco”, comentou.

O “Pepsi Música no Colégio” já tinha sido realizado no Colégio Metodista Centenário, em Santa Maria. O programa itinerante continua até outubro e ainda vai passar por escolas de Pelotas, Vale dos Sinos, Grande Porto Alegre e Caxias do Sul.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração e fotos: Alexandre Paz