Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Prêmio Inovação Docente vai destacar as melhores práticas em sala de aula com o uso da tecnologia Apple

por Colégio Metodista Americano — publicado 06/05/2013 12h02, última modificação 17/06/2020 15h22
O concurso é uma parceria entre IPA, Colégio Metodista Americano e Fast Educacional e recebe vídeos com as melhores práticas até o dia 22 de maio

O Prêmio Inovação Docente, concurso realizado numa parceria entre o Centro Universitário Metodista-  IPA, Colégio Metodista Americano, e Fast Educacional, tem o objetivo de estimular professores(as) da Educação Básica e do Ensino Superior ao uso de tecnologia Apple em sala de aula.
Serão avaliadas as melhores práticas em 3 categorias: conteúdo utilizado, didática e aplicação e participação dos(as) alunos(as).
Os vídeos devem ser enviados para inovacaodocente@metodistadosul.edu.br até o dia 22 de maio, para avaliação no dia 23. O evento de premiação acontecerá no dia 29, às 17 horas, no auditório Elizabeth Lee, no Colégio Metodista Americano.

As melhores práticas serão publicadas no iTunes e apresentadas no evento da Apple Education em Miami, no dia 5 de junho.

imprensa@metodistadosul.edu.br
Jornalista responsável: