Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Professoras do Americano participam de congresso de escolas bilíngues em São Paulo

por Colégio Metodista Americano — publicado 11/05/2009 10h59, última modificação 17/06/2020 15h23
Encontro promove intercâmbio de propostas para o desenvolvimento da educação bilíngue

As professoras do Ensino Fundamental do Colégio Metodista Americano, Débora Heineck, Patrícia Piantá, Aline Rosa e Andrea Scaffaro participam do 3º Congresso Brasileiro de Escolas Bilíngues (3rd. Brazilian Bilingual Schools Conference), que acontece de 1º a 3 de maio, em São Paulo.

As teachers Débora e Patrícia ministram no congresso a oficina “Ensinando matemática de maneira divertida”, dirigida a docentes e profissionais que atuam na área da educação bilíngue.

O evento é promovido pela Escola Cidade Jardim/Play Pen (www.playpen.com.br) e tem como tema “Rumos e metas na definição e aperfeiçoamento do ensino bilíngue no Brasil”.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Luís Bustamante