Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Projeto “Segurança na Escola” promove palestras com a Brigada Militar

Projeto “Segurança na Escola” promove palestras com a Brigada Militar

por Colégio Metodista Americano — publicado 23/06/2015 09h39, última modificação 17/06/2020 15h31
Atividades acontecem nos dias 24 de junho e 9 de julho, no Colégio Americano.

Visando o bem estar da comunidade escolar, o Projeto Segurança na Escola que é promovido pelo Colégio Metodista Americano, em uma parceria da Rede Metodista de Educação do Sul com a Brigada Militar (BM), terá continuidade em suas atividades a partir desta semana.

Para dar sequência ao Projeto, a Brigada Militar fará duas palestras para os alunos e suas famílias, abordando temas como a “segurança pessoal” e “segurança pública e cuidados pessoais”. As duas atividades, divididas entre os dias 24 de junho e 9 dejulho, ocorrerão na instituição.

Quarta-feira, 24 de junho:

Manhã e tarde - palestra para os alunos dos 4ºs anos do EF ao Ensino Médio com a Brigada Militar sobre segurança pessoal.

Quinta-feira, 9 de julho:

Às 19h, no Auditório Elizabeth Lee - palestra para as famílias sobre segurança pública e cuidados pessoais.