Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Recreio Prolongado com Música

Recreio Prolongado com Música

por Colégio Metodista Americano — publicado 02/09/2013 13h48, última modificação 17/06/2020 15h28
Atividade promovida pelo GERB teve apresentação da banda Shove It

Os alunos do Colégio Metodista Americano prestigiaram, durante o recreio desta segunda-feira (02), o show da banda Shove It. A atividade agitou os estudantes do turno da manhã, que estão em período de recreio prolongado devido a realização dos conselhos de classe das turmas.

A Shove It agradou ao tocar sucessos de bandas conhecidas de rock como Fresno,  Los Hermanos e One Direction. A banda também diversificou o seu estilo tocando trechos de algumas músicas de funk aos presentes.

A atividade é uma promoção do Grêmio Estudantil Rui Barbosa (GERB). Apresentação de outra banda deve acontecer na próxima quarta-feira, 04, durante mais um recreio prolongado.