Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Rede Metodista, em parceria com a CBU, promove Curso de Imersão em Inglês na Califórnia

por Colégio Metodista Americano — publicado 05/12/2014 11h25, última modificação 17/06/2020 15h30
O curso acontece em 2015, com duração de quatro semanas, de 6 a 31 de Julho.

A Rede Metodista  realizou  parceria com uma das principais universidades privadas cristãs da Califórnia, aCalifornia Baptist University (CBU) e, juntas, promoverão  Curso de Imersão em Inglês voltado para os/as alunos/as de ensino médio do Colégio Americano.

O curso acontece em 2015, de 06 a 31 de julho, com  hospedagem em casas de família (homestay).

Com o intuito de facilitar a interação dos estudantes com a língua e com o ambiente estrangeiro, as atividades de acampamento na CBU e as visitações a pontos turísticos serão diversas.

O curso tem o valor de 3300 dólares + 500 dólares de matrícula.

Para realizar a inscrição ou para obter maiores informações encaminhar e-mail para: assuntos.internacionais@metodistadosul.edu.br