Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Reunião acerta detalhes do Kids English Camp

Reunião acerta detalhes do Kids English Camp

por Colégio Metodista Americano — publicado 08/09/2010 18h16, última modificação 17/06/2020 15h27
Pais, professoras e alunos(as) participaram de conversa no Auditório Elizabeth Lee, na noite desta quarta-feira (08/09)
Mais que uma imersão em outro idioma, uma diversão. Assim o programa bilíngüe do Colégio Metodista Americano pretende que seja o acampamento de dois dias e uma noite que cerca de 60 alunos(as), das turmas de 5ª série, irão participar. O Kids English Camp é uma atividade extracurricular, realizada entre 21 e 22 de outubro, na qual as crianças serão incentivadas a se comunicar integralmente em inglês. O local do passeio, apresentado a pais(mães) e estudantes na noite desta quarta-feira (08/09), em reunião no Auditório Elizabeth Lee, é o Rincão do Coelho, localizado entre Canela e São Francisco de Paula.

A diversão para os(as) alunos(as) começa na quinta-feira (21/10), às 8h, quando o ônibus que leva as crianças para o acampamento parte do portão Álvaro Alvim. Estão programadas atividades esportivas, caça a bandeira (ao tesouro) e inúmeras brincadeiras, sempre com comunicação no idioma inglês. O retorno está previsto para sexta-feira (22/10), às 18h30.

O investimento para os pais (mães) será de R$ 290,00, no qual estão inclusos transporte hospedagem e alimentação. O pagamento, que pode ser feito em até três vezes no boleto, deve ser realizado até 05 de outubro.

Colaboração: Alexandre Paz