Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Revista Trio vence 6º Prêmio Destaque em Comunicação do Sinepe

Revista Trio vence 6º Prêmio Destaque em Comunicação do Sinepe

por Colégio Metodista Americano — publicado 05/11/2008 09h18, última modificação 17/06/2020 15h25
Veículo destinado aos colégios da Rede Metodista foi escolhido como melhor mídia impressa de 2008. Vídeo institucional de 85 anos do IPA ganhou prata em Mídia Eletrônica <br>
A Rede Metodista de Educação do Sul transformou papel reciclado em ouro ao vencer o 6º Prêmio Destaque em Comunicação do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Rio Grande do Sul (SINEPE/RS). Produzida pelo setor de Assessoria de Imprensa da Rede, em parceria com a equipe pedagógica e com a Pastoral dos Colégios Metodistas, a Revista Trio foi escolhida o melhor veículo de comunicação impressa de 2008 na categoria Mantenedora. A divulgação dos vencedores aconteceu na sexta-feira (31/10). A entrega das premiações será no dia 3 de dezembro, durante a comemoração do aniversário de 60 anos do SINEPE/RS.

A Trio é uma revista semestral voltada para os públicos dos Colégios Metodistas Americano, Centenário e União. As reportagens do veículo contemplam alunos(as) da Educação Infantil ao Ensino Médio, além de pais e familiares. A próxima edição será entregue ainda nesta semana.

Outro trabalho premiado pelo SINEPE/RS foi o vídeo institucional sobre os 85 anos do Instituto Porto Alegre da Igreja Metodista (IPA), que traz depoimentos de ex-professores(as) e ex-alunos(as), como Luis Fernando Veríssimo. A produção ficou com a prata na categoria Mídia Eletrônica.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz