Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Ritmo e dança para encerrar o ano letivo

Ritmo e dança para encerrar o ano letivo

por Colégio Metodista Americano — publicado 27/11/2009 13h27, última modificação 17/06/2020 15h26
Estudantes do Americano e patinadoras do GNU se apresentam em festival em 4 de dezembro <br>
Para encerrar o ano letivo com chave de ouro, o Colégio Metodista Americano realiza um festival de dança. O evento acontece no dia 4 de dezembro, no Ginásio João do Prado Flores (Rua Dr. Lauro de Oliveira, 71), a partir das 19h30.

Serão apresentados números de diversos tipos de dança, patinação e ginástica rítmica e artística. Cerca de 12 grupos, formados por estudantes de todos as séries do Americano, se apresentam no festival, que é aberto à comunidade e não necessita de inscrição.

Segundo a professora de ginástica rítmica e artística Fabiana Paiva, uma das organizadoras do evento, o objetivo da atividade é mostrar todas as habilidades que foram aprendidas durante o ano letivo. “Além de promover a integração entre os(as) alunos(as) e incentivar a prática de esportes”, completa.

Este ano, haverá uma apresentação especial de um grupo ginástica rítmica e do Grêmio Náutico União de Porto Alegre , convidado pela professora Fabiana.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Rafaela Haygertt