Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Sábado esportivo reúne familiares e alunos no Colégio Americano

Sábado esportivo reúne familiares e alunos no Colégio Americano

por Colégio Metodista Americano — publicado 10/09/2015 14h25, última modificação 17/06/2020 15h32
Atividade foi uma parceria entre ADIPA, CPM e Direção

No sábado, 29 de agosto, a partir das 10h,o Colégio Metodista Americano recebeu alunos e seus familiares para um dia de atividades esportivas e confraternização. O evento, realizado em parceria da Direção com o Círculo de Pais e Mães e a Associação Desportiva do IPA-IMEC, teve como objetivo a aproximação da escola com as famílias, além da promoção de atividades recreativas.
O clima ameno e ensolarado permitiu aos familiares soltarem as crianças para jogarem futebol, basquete, volêi, além de brincarem nas praças da Escola. A diretora Marilice Trentini de Oliveira também participou da atividade, conversou  com as famílias e aproveitou o carreteiro oferecido pelo CPM e ADIPA.

Novas datas para realização do Sábado Esportivo- Brincando na Escola estão previstas para os dias 19 de setembro e 3 de outubro.