Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Semana de Festa Julina nos Colégios Metodistas

Semana de Festa Julina nos Colégios Metodistas

por Colégio Metodista Americano — publicado 30/06/2010 08h09, última modificação 17/06/2020 15h27
União e Americano comemoram na sexta e no sábado (02 e 03/07) respectivamente<br>

Foto: arquivo

Entre bandeirinhas e balões, os(as) alunos(as) dos Colégios Metodistas Americano e União comemoram nessa semana a Festa Julina. As atividades acontecem sexta-feira (02/07) em Uruguaiana e sábado (03/07) no Americano.

No União, os(as) alunos(as) do turno da tarde poderão se divertir com brincadeiras e danças na quadra externa do colégio (Rua Tiradentes, 3432). Entre as atividades programadas estão a tradicional quadrilha, boca do palhaço, pescaria, jogo de argola, além de praça de alimentação. As barracas de jogos e de comidas são organizadas pelos(as) estudantes da 8ª série e do 3º ano do Ensino Médio, que visam angariar fundos para as suas festas de encerramento do ano.

Já no Americano, a festa acontece no pátio do colégio (Rua Dr. Lauro de Oliveira, 71), das 10h às 16h. Na atividade, além dos jogos tradicionais, haverá brinquedos infláveis. Entre as opções de lanche, os(as) visitantes poderão se deliciar com pinhão, pipoca, milho verde e maçã do amor. A festa é aberta à comunidade e é gratuita. Durante a comemoração, serão realizadas tarefas da GERBincana, que envolve equipes de estudantes da 8ª série do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

Em caso de chuva, as festas serão transferidas.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Ângela Camana