Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Sessão de Autógrafos no Colégio Metodista Americano

Sessão de Autógrafos no Colégio Metodista Americano

por Colégio Metodista Americano — publicado 08/11/2013 15h53, última modificação 17/06/2020 15h28
Ingrid Biesemeyer Bellinghausen, autora do livro O Mundinho de Boas Atitudes esteve presente na escola na tarde de terça-feira (5)

O Colégio Americano recebeu, na tarde desta terça-feira (5), a autora e ilustradora, Ingrid Biesemeyer Bellinghausen. A autora de sucessos infantis como O Mundinho de Boas Atitudes, Era Uma Vez, De mãos dadas, autografou os  livros dos alunos e ainda bateu um papo com os pequenos leitores.

Ingrid que já tem mais de 50 livros publicados e é formada em Artes Plásticas, contou um pouco sobre o seu trabalho e como é feito. Ao falar sobre seus livros, ela destaca a importância de trabalhar com matérias biodegradáveis, como foi feito em seu livro, Verde. “Não vamos arrancar folhas de árvore, vamos pegar as que acabaram de cair”, disse Ingrid.

Ao final do evento, as crianças puderam esclarecer suas duvidas sobre o trabalho da autora.

Colaboração: Graziella Silva