Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Show de Talentos 2015 lotou auditório Elizabeth Lee na última quarta-feira (21)

Show de Talentos 2015 lotou auditório Elizabeth Lee na última quarta-feira (21)

por Colégio Metodista Americano — publicado 26/10/2015 08h36, última modificação 17/06/2020 15h32
Um dos eventos mais aguardados pelos alunos do Colégio Americano, contou com surpresas e plateia lotada

Dando continuidade à programação de aniversário do Colégio Americano, o Show de Talentos 2015 ocorreu ontem (21), no Auditório Elizabeth Lee, comandado pela professora Patrícia Zanella. Como um dos eventos mais esperados pelos alunos, contou com plateia lotada na sua 9ª edição, a quem a Diretora Marilice Trentini de Oliveira saudou. “É um privilégio de Deus estar aqui. É a primeira vez que assisto ao Show de Talentos, por isso gostaria de parabenizar aos professores que se dispõem a realizar esse trabalho fantástico que vamos apreciar juntos”.

A abertura do espetáculo aconteceu com a banda The Teachers, composta pelos  professores Ricardo Arenhalt , Mário Carvalho e Carlos Zarpe, da Escola de Música. Eles fizeram duas apresentações com seus instrumentos. A primeira com a aluna Ana Carolina(turma 102) e a segunda com a aluna Bruna( que estava de aniversário. A plateia foi convidada a parabenizar a colega com a música clássica " parabéns a você". Além dela, a instituição também foi homenageada.  A iniciativa foi do GERB, que subiu ao palco com bolo e vela de aniversário para comemorar os 130 anos do Colégio Americano, completados no dia 19 de outubro. O Grêmio Estudantil também falou da importância da escola em suas vidas e sobre como é participar do Grêmio Estudantil mais antigo de Porto Alegre.

As apresentações coreografadas iniciaram com as alunas da turma 61. Natália Pontes, Giovana Torres e Eduarda Campos dançaram a música Uptown Funk, do Bruno Mars. Eduarda também participou, junto com Anna Clara da mesma turma, da coreogradia de Deixa Ele Chorar, da cantora Anitta. Já as alunas da turma 73, Mylena Garcia, Ketlyn Minossi, Lis Monique, Luisa Coelho e Marcela Moro, dançaram Fifth Harmony, Worth It. Também como dança, tivemos o aluno da turma 62, Ricardo Dalcin, mais conhecido como Ricardinho, dançando o Passinho do Romano. Além dele, em coreografia solo, Gregory Martins, da turma 83, apresentou Billie Jean, de Michael Jackson.

A turma 301 apresentou um mix de coreografias que fizeram em todas as gincanas. Ao término das danças, despediram-se simbolicamente do Colégio Americano e revelaram uma surpresa. Com discurso e cartazes, chamaram ao palco os professores escolhidos como Paraninfo e Homenageado da formatura. Professor Rafael Ribeiro como Paraninfo, e professor Robson Bacchin  como professor homenageado.

Com voz e violão, a aluna Débora Cabreira, da turma 61, apresentou Photograph, Ed Sheeran. Com o mesmo tipo de apresentação, o aluno Bruno Avellar, da turma 83, cantou e tocou no violão a música Use Somebody, Kings of Leons. Também se apresentou com voz e violão o aluno Kalil Jardim, da turma 201, com Segundo Sol de Cássia Eller. Ainda com apresetanções de vocal, a aluna Manuela Matos, da turma 73, apresentou música que faz parte da trilha da novela Sete Vidas e Anne Lissy, da turma 83, cantou I’m Gonna Lose You, Megan Trainor. Já as colegas Gabriele e Mariana Selistre, da turma 83, fizeram dueto da música Talk Dirt To Me, de Jason DeRulo. Também se apresentaram as alunas Anna Carolina, turma 102, cantando Elastic Heart – Sia, Nathalia Paz, turma 202, com a música Skinny Love – Birdy, Mariana Kloss, da turma 302, com a música Hellraiser – Ozzy Osbourne e Amanda Pedrosa, também da turma 302, com a canção I Have Nothing – Whitney Houston.

Com apresentação de instrumentos, os alunos Rodrigo Morales, da turma 201, tocou na guitarra a música Top Gear – SoundTrack, e Jerônimo Weiller, da turma 302, tocou no violino Os Dois Granadeiros