Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Show de Talentos acontece dia 21 de outubro

Show de Talentos acontece dia 21 de outubro

por Colégio Metodista Americano — publicado 19/10/2015 13h39, última modificação 17/06/2020 15h32
Evento faz parte dos 130 anos do Colégio Metodista Americano

Na quarta-feira (21/10), às 10h, será realizado o Show de Talentos no auditório Elizabeth Lee, na rua Dr. Lauro de Oliveira, 19, bairro Rio Branco. As apresentações serão realizadas em comemoração aos 130 anos do Colégio Metodista Americano.

O projeto do Show de Talentos visa abrir espaço para as manifestações culturais e artísticas, estimulando o lado artístico e a criatividade dos alunos. Os alunos que poderão participar são de 6º ao Ensino Médio, visando aqueles interessados em mostrar seus talentos. Poderá ser apresentado diversas habilidades, como canto, dança e outros talentos.

As apresentações serão somente para os alunos do Colégio Metodista Americano de Porto Alegre.