Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Turmas do Nível 2 da Educação Indfantil realizam encerramento do projeto “O Fundo do Mar e Seus Mistérios”

por Colégio Metodista Americano — publicado 13/05/2015 06h00, última modificação 17/06/2020 15h31
A atividade aconteceu no dia 6 de maio.

Na última terça-feira (6), os alunos do Nível 2 da Educação Infantil do Colégio Metodista Americano realizaram o encerramento do projeto “O Fundo do Mar e Seus Mistérios”. Este projeto desencadeou diversas atividades pedagógicas e trabalhos que estiveram expostos no prédio F. Por meio das propostas das professoras os pequenos puderam aprender sobre os animais que habitam o fundo do mar explorando também diversas habilidades.

No dia da finalização do projeto, as crianças, comandadas pelas professoras Janaína dos Santos, Isabela Dutra e Aline dos Passos dançaram músicas com temática de animais marinhos, estudadas ao longo do projeto, acompanhadas de instrumentos musicais. Após, terminaram o álbum de figurinhas, completando-o com figuras de estrela-do-mar, cavalo-marinho, tartaruga, entre outros. Ao álbum foram acrescentados relatos dos alunos (ocorridos ao longo do projeto), sobre algumas características da fauna marinha. Por fim, todos fantasiados,confraternizaram em um lanche coletivo.