Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Última turma da EJA do Colégio Metodista Americano se forma na próxima semana

Última turma da EJA do Colégio Metodista Americano se forma na próxima semana

por Colégio Metodista Americano — publicado 12/12/2008 13h56, última modificação 17/06/2020 15h25
Cerimônia acontece na próxima quarta-feira (17/12) no Auditório Elizabeth Lee

Mais um ciclo completado na vida de 30 alunos(as) da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Na próxima quarta-feira (17/12), às 19h, no Auditório Elizabeth Lee (Rua Dr. Lauro de Oliveira, 71), os(as) estudantes receberão o certificado do Ensino Médio.

Esta será a última turma da EJA do Colégio Americano. A cerimônia será aberta aos pais e familiares dos(as) estudantes. Para a coordenadora, Gianice Fortes, este momento é sempre muito especial para os(as) alunos(as). “Ver a alegria no rosto de pessoas, que por muito tempo foram impedidos de estudar, é muito emocionante”, revela.

Na véspera do ato de encerramento, no dia 16/12 (terça-feira), a turma se encontra na Igreja Metodista Wesley (Rua São Vicente, 180) para o Culto de encerramento de ano. A celebração acontece às 19h30, e também é aberta aos(às) alunos(as), professores(as), familiares e comunidade em geral.

Jornalista responsável: Gerson Brisolara
Colaboração: Gabriela Fofonka