Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / União recebe alunos(as) para Olimpíadas dos Colégios Metodistas

União recebe alunos(as) para Olimpíadas dos Colégios Metodistas

por Colégio Metodista Americano — publicado 30/11/2010 13h09, última modificação 17/06/2020 15h27
Atividades tiveram início na segunda-feira(29/11) e acontecem até o final desta terça-feira (30/11)

O Colégio Metodista União recebeu neste domingo (28/11) as delegações dos Colégios Metodista Americano e Centenário que disputam, juntamente com os(as) alunos(as) da casa, as Olimpíadas dos Colégios Metodistas.

Os jogos tiveram início na segunda-feira (29/11) com as modalidades de vôlei, futebol de campo e atletismo masculino, e futsal, basquete e atletismo feminino. No masculino, a disputa pelo vôlei finalizou em União 2 x 0 Americano, no futebol de campo União 6 x 1 Centenário, e no atletismo o 1º lugar ficou com o União, o 2º para o Americano, e em 3º o Centenário.

Já no feminino, a competição de futsal finalizou em Centenário 3 x 2 União. A primeira disputa de basquete do dia terminou em Centenário 26 x 20 Americano, e na segunda Americano 49 x 36 União. O atletismo seguiu a mesma colocação dos meninos, com o União em 1º lugar, Americano em 2º e Centenário na 3ª posição.

As atividades serão encerradas nesta terça-feira (30/11), às 17h.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Paula Barcellos