Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Vice-diretora realiza palestra sobre Egito para 5ª Série

Vice-diretora realiza palestra sobre Egito para 5ª Série

por Colégio Metodista Americano — publicado 30/08/2010 15h19, última modificação 17/06/2020 15h27
Professora Perpétua Maria participou de atividade ministrada por Suzana Oliveira
A Semana de Estudos sobre Egito Antigo (23 a 26/08) ficou marcada por uma presença especial. Para falar sobre Cleópatra, pirâmides e múmias a professora Suzana Oliveira convidou a vice-diretora, Perpétua Maria. O encontro cultural prendeu a atenção dos(as) alunos(as) que ficaram hipnotizados com as palavras da docente.

Segundo a professora Suzana a palestra foi uma grande troca de informações. “Os(as) alunos(as) apresentaram suas pesquisas sobre o tema, desenvolvidas para a montagem de arquivos de imagens sobre o Egito antigo para as disciplinas de história e o trabalho encantou a vice-diretora”, comentou.

Colaboração: Alexandre Paz