Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Volta às aulas no Colégio Metodista Americano

Volta às aulas no Colégio Metodista Americano

por Colégio Metodista Americano — publicado 23/02/2015 07h58, última modificação 17/06/2020 15h29
O ínicio do ano letivo acontece no dia 23 de fevereiro

Após um longo periodo de férias, o início do ano letivo para os estudantes do Colégio Metodista Americano se aproxima. Para os(as) estudantes  do Ensino Fundamental (1º ano ao 9ª ano) e Ensino Médio as aulas iniciam no dia 23 de fevereiro, segunda-feira. Para a Educação Infantil, o ínicio das aulas será no dia 25 de fevereiroquarta-feira, nos respectivos turnos de matrícula. No ano em que completa 130 anos, a escola visa  desenvolver  seu trabalho pedagógico com  qualidade, embasado em princípios cristãos e éticos sempre acompanhando o desenvolvimento tecnológico na construção de uma sociedade melhor.

As matrículas para as atividades complementares, como Fustal, Basquete, Vôlei, Ginástica Artistica, Ginastica Ritmica, Judô, Ballet, Patinação, e Grupo de Robótica, acontecerão de 23 a 27 defevereiro, na Secretaria.

O uso do Uniforme Escolar será obrigatório a partir do primeiro dia de aula para os alunos da Educação Infantil até o final do Ensino Médio.