Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Zero Hora cria concurso de volta às aulas

Zero Hora cria concurso de volta às aulas

por Colégio Metodista Americano — publicado 01/02/2011 14h01, última modificação 17/06/2020 15h27
Os dez melhores textos serão premiados com publicação na ZH e um exemplar do DVD Escritores Gaúchos
A Zero Hora lança o concurso de volta às aulas. Para marcar o fim das férias de verão, o Jornal criou a proposta de que os(as) estudantes contem o que mais os(as) motiva ou os(as) deixa chateados(as) no retorno à escola ou à faculdade.

Os(As) alunos(as) de qualquer idade que estejam cursando Ensino Fundamental, Médio ou Superior podem participar do concurso cultural “Voltar de Férias É...”. As inscrições podem ser feitas do dia 01/02 ao dia 16/02, pelo site www.zerohora.com/promocoes, enviando o texto em formato Word ou por carta escrita à mão para Zero Hora (Concurso Cultural Voltar de férias é...), Avenida Ipiranga, 1.075, Azenha, Porto Alegre-RS, CEP 90169-900, com nome completo, e-mail, telefone, RG e data de nascimento.

O texto deverá ter no máximo 30 linhas, digitado em corpo 12, com fonte Times New Roman. Textos enviados por carta deverão respeitar, também, o limite máximo de 30 linhas de extensão.

Serão selecionadas dez histórias para serem publicadas no jornal. A escolha é realizada por uma comissão de jornalistas da Redação da ZH. A partir de 21 de fevereiro, os textos serão publicados acompanhados de uma ilustração produzida pela editoria de Arte do jornal. Como prêmio, os(as) ganhadores(as) recebem um exemplar do DVD Escritores Gaúchos, da RBS Publicações.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Paula Barcellos