Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 10º Congresso Empresarial da Acipi reúne personalidades no Teatro Unimep

10º Congresso Empresarial da Acipi reúne personalidades no Teatro Unimep

por Angela Rodrigues publicado 05/06/2016 05h00, última modificação 15/06/2016 11h01

A Unimep recebe, entre os dias 21 e 24 de junho, no Teatro Unimep, o 10º Congresso Empresarial da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Participam como palestrantes nomes das áreas da saúde e empresarial, como Drauzio Varella, médico, escritor e apresentador de quadros do Fantástico; Marcio Atalla, educador físico e apresentador do Medida Certa da TV Globo; e Márcio Fernandes, presidente da Elektro, avaliado como o melhor executivo do país pela revista Você S/A, em 2014. Além das palestras serão realizados workshops e, ainda, um seminário em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Faculdade de Gestão e Negócios da Unimep. O tema será Hábitos Saudáveis Trazem Melhores Resultados. Para mais informações e para realizar a sua inscrição, acesse: congressoacipi.wix.com/2016

Três mil pessoas é o público estimado para participar do Congresso nos quatro dias de realização, de acordo com os organizadores. “Procuramos inovar no tema, sem perder o foco da gestão. Os problemas de saúde aumentam e os dois lados, empresários e colaboradores sofrem. Por isso estamos trazendo personalidades de renome e referência na área de atuação”, destaca Jorge Aversa Júnior, vice-presidente da Acipi e da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

A iniciativa tem apoio educacional da Universidade Metodista de Piracicaba, da Universidade Metodista de São Paulo (Umesp) e da Escola de Negócios da Acipi.

PPGA da Unimep é destaque

No primeiro dia do Congresso, 21, a partir das 7h30, acontece o seminário A Saúde das Pequenas e Médias Empresas em Suas Múltiplas Dimensões, em parceria com o PPGA da Unimep. As palestras são Tendências do Marketing do Varejo, com Antonio Carlos Giuliani, coordenador do PPGA da Unimep; Gestão de Projetos, com Pedro Antoniolli, docente de administração da Unimep; Sucessão Familiar, com Leandro de Oliveira, doutor em administração pela Unimep; Orientação de Contabilidade Financeira e Gerencial, com Tiago Ferreira, aluno do PPGA da Unimep; e ainda o diálogo com empresários mediado por Dagmar de Castro, professora do PPGA da Unimep.

ANOTE 10º Congresso Empresarial da Acipi. Dias 21, 22, 23 e 24 de junho, no Teatro Unimep, campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições e informações: congressoacipi.wix.com/2016

Texto:Serjey Martins
Edição e coordenação: