Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 11ª Semana do Tecnólogo enfoca marketing pessoal

11ª Semana do Tecnólogo enfoca marketing pessoal

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/04/2013 09h34, última modificação 26/04/2016 15h49

“Marketing Pessoal no Ambiente Corporativo” é mote de palestra que será apresentada na 11ª Semana do Tecnólogo, evento promovido pelos cursos de graduação tecnológicas da Faculdade de Gestão e Negócios da Unimep. O evento consiste na promoção de uma palestra nesta quarta-feira, 10, a partir das 19h20, no Salão Nobre do campus Centro (Rua Boa Morte, 1225, Piracicaba), a ser ministrada pela gestora de marketing da metalúrgica Painco, Daniela Cordeiro. A iniciativa é gratuita e aberta aos interessados.  As inscrições são exigidas apenas para aqueles que não são alunos do curso e devem ser feitas por meio do site da Unimep, no item Agenda. 

Tema - Para o coordenador dos cursos tecnólogos em gestão de recursos humanos, logística e negócios imobiliários da Unimep, Emílio Amstalden, a discussão sobre o tema do evento é necessária porque, por diversas vezes, as pessoas se esquecem do fato de que determinadas condutas passam uma imagem negativa para quem observa. “Tudo o que a gente faz é baseado em relações, desde quando acordamos. A vida é baseada justamente nisso: em relações que nos abrem e fecham portas. Por isso, é importante discutirmos esta temática, além de fazermos uma autoavaliação para perceber como agimos e melhorar os pontos necessários”, pontua Daniela, que também ministrou palestra na Unimep em 2012 durante o evento Serbio (Semana de Reunião de Biologia). 

ANOTE – 11ª Semana do Tecnólogo da Faculdade de Gestão da Unimep. Dia 10, das 19h20 às 22h40, no Salão Nobre do campus Centro da Unimep (Rua Boa Morte, 1225, Piracicaba). O evento é gratuito. 
 

Texto: Larissa Molina
Fotos: Fábio Mendes
Edição de texto: Angela Rodrigues
Última atualização: 10/04/2013

registrado em: