Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 13ª Mostra Acadêmica da Unimep recebe inscrições

13ª Mostra Acadêmica da Unimep recebe inscrições

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/08/2015 13h47, última modificação 26/04/2016 15h52

Entre os dias 10 e 25 de agosto ficam abertas as inscrições para alunos e ex-alunos de graduação e de pós-graduação, professores e colaboradores da Unimep, interessados em apresentar trabalhos científicos, acadêmicos e culturais durante a 13ª Mostra Acadêmica da Unimep.  A Mostra Acadêmica inclui atividades das próprias faculdades da Unimep e também está aberta à participação de docentes e discentes de outras instituições de ensino superior.

A iniciativa é reconhecida por permitir que as comunidades interna e externa conheçam um pouco mais sobre a produção acadêmica da universidade, já que na ocasião ocorrem apresentações e exposições de trabalhos de caráter científico.

Universidade e Sociedade: Inserção, Participação e Responsabilidade Social  é o tema dessa edição que será realizada nos campi Taquaral e Centro, em Piracicaba; Santa Bárbara d’Oeste e Lins.

ANOTE - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no unimep.br/mostraacademica

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes/acervo Unimep