Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 13º Fórum de RH tem na pauta a implantação do eSocial

13º Fórum de RH tem na pauta a implantação do eSocial

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/06/2014 11h27, última modificação 26/04/2016 15h51
O curso de MBA em gestão de pessoas e desenvolvimento do capital humano do programa de pós-graduação da Unimep, promove nesta terça-feira, dia 24, o 13º Fórum de Recursos Humanos com o tema A Implantação do eSocial: Desafios e Contribuições para Profissionais de RH, a ser ministrado por Márcia Frasson, diretora de recursos humanos do CTC – Centro de Tecnologia de Cana. O fórum ocorre a partir das 19h30, na sala 58, do bloco 7, do campus Taquaral. A iniciativa é gratuita e aberta a todos os alunos.

Durante a iniciativa serão levantadas questões sobre a implementação do sistema eSocial (Sped Trabalhista e Previdenciário) nas empresas brasileiras; suas implicações, desafios, e benefícios deste sistema que irá constituir a maior parte do Sped (Sistema Público de Escrituração Digital). Também serão debatidos assuntos atuais de administração de recursos humanos, bem como temas de áreas relacionadas, como fiscal, tributária, financeira, jurídica, entre outros.

ANOTE – 13º Fórum de RH. Dia 24 de junho, a partir das 19h30, na sala 58, bloco 7, do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 157). Mais informações: (19) 3124-1609.

Texto:
Jéssica Rodrigues