Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 15 alunos de doutorado apresentam projetos durante o SimPEAd

15 alunos de doutorado apresentam projetos durante o SimPEAd

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/07/2014 11h30, última modificação 26/04/2016 15h51

Um grupo de 13 alunos, do curso de doutorado em administração da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) da Unimep, teve os projetos de teses aprovados para ser apresentados durante o Simpósio de Pesquisa e Ensino em Administração – SimPEAd, promovido pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração da FEA/PUC-SP. O evento ocorreu no campus da PUC de São Paulo.

Durante o encontro, os universitários apresentaram para uma banca de professores as pesquisas que estão desenvolvendo para a produção de suas teses de doutorado.

Os alunos de doutorado que tiveram seus projetos aprovados no SimPEAd são André Luis Bertassi,
Carlos Franchischetti, Hygino Belli, Ivonete Medeiros, Laudicério Machado, Lineia Lopes, Luis Henrique Lima, Marcelo Zambon, Nilceia dos Santos, Teresa Pitombo, Thel Augusto, Valdir Vitorino, Wesley Gonçalves, Rogério Ruas Machado e Jane Correa Mendonça.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Bob Calligaris