Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 16º Seminário Internacional de Alta Tecnologia recebe inscrições

16º Seminário Internacional de Alta Tecnologia recebe inscrições

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/09/2011 11h06, última modificação 26/04/2016 15h47

Nove palestrantes, sendo seis alemães, já confirmaram presença no 16º Seminário Internacional de Alta Tecnologia da Unimep. Com o tema Inovações Tecnológicas na Manufatura, a iniciativa, que ocorre no dia 6 de outubro, está com inscrições abertas. 

Organizado por Klaus Schützer, coordenador do laboratório de Sistemas Computacionais para Projeto e Manufatura (SCPM), vinculado à Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau), o encontro reunirá alunos, especialistas, pesquisadores e profissionais com interesse na difusão dos avanços tecnológicos mundiais nesta área. A iniciativa acontece no Teatro Unimep, do campus Taquaral. 

INSCRIÇÃO

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento. A taxa do Seminário inclui anais, pasta, coffee breaks, almoço e empréstimo de receptores para tradução simultânea. A inscrição deverá ser feita somente pelo site http://www.unimep.br/universidade/institucional/site/scpm-pt/inscricoes.php e será confirmada via e-mail. As vagas são limitadas e só serão confirmadas mediante o pagamento de inscrição. Os valores das taxas de participação são:

Desconto promocional para inscrição antecipada: até 05 de setembro (R$ 450,00) 

Taxa de Inscrição Regular a partir de 6 de setembro (R$ 530,00) 


ANOTE – 16º Seminário Internacional de Alta Tecnologia. Dia 6 de outubro, a partir das 8h, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações: (19) 3124-1792 ou e-mail: labscpm@unimep.br. 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 01/09/2011

registrado em: