Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1ª edição do Connecting + Plus começa na quarta, 29

1ª edição do Connecting + Plus começa na quarta, 29

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/10/2014 12h35, última modificação 26/04/2016 15h51
As tendências do mundo digital e as novidades nas áreas de marketing, vendas e comunicação serão apresentadas na próxima quarta-feira, 29, na 1ª edição do evento Connecting + Plus. A iniciativa, que é composta por palestras e debates, é organizada de forma que proporcione uma maior interatividade com o público presente. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 28, pelo www.connectingplus.com.br. O evento acontece a partir das 19h30, no Teatro Unimep.

Segundo o coordenador-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu, prof. Carlos Alberto Zem, o evento será dividido em três painéis e irá proporcionar uma experiência atrativa de aprendizado. “Quem participar desta primeira edição do Connecting Plus terá condições de acompanhar, num único evento, a visão de sete especialistas em internet e comunicação, apresentando cases de sucesso de marcas locais e de abrangência nacional, por meio de debates, apresentação de conceitos, ideias e ferramentas práticas”, destaca.

Os painéis serão divididos pelos temas: Qual é a Melhor Ferramenta para Promover sua Marca na Internet?; Web Cases com Budgets Maiores; Como as Rápidas Mudanças no Mundo Digital estão Afetando os Alunos e Futuros Profissionais. O público poderá interagir com perguntas presenciais e pelas redes sociais.

O Connecting + Plus é uma promoção do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Unimep e da agência Neurônio Adicional Web Marketing.

ANOTE – 1ª edição do Connecting + Plus. Dia 29, a partir das 19h30, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156). Inscrições e informações pelo  www.connectingplus.com.br



Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: banco de imagens
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 24 /10/2014

registrado em: