Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1ª Semana de Engenharia de Produção é promovida no campus Santa Bárbara d´Oeste

1ª Semana de Engenharia de Produção é promovida no campus Santa Bárbara d´Oeste

por Angela Rodrigues publicado 11/10/2018 05h00, última modificação 15/10/2018 20h08

Palestras e minicursos sobre temas distintos compõem a programação da 1° Semana de Engenharia de Produção, que ocorre no campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep, nos próximos dias 10 e 11 de outubro. As atividades têm início a partir das 19h20 e as inscrições são gratuitas.

A iniciativa é promovida pelos alunos do centro acadêmico de engenharia de produção da Unimep, em parceria com a coordenação da graduação e conta, também,  com o apoio de setores distintos, como a administração do campus Santa Bárbara d´Oeste.

Acompanhe a programação:

Dia 10 (quarta-feira): a abertura do evento ocorre a partir das 19h20, no Auditório Grená, bloco 14 do campus Santa Bárbara d´Oeste. Na sequência, no mesmo local, será promovida a palestra Liderança Compartilhada, ministrada por Edemersio Almeida (Caterpillar).

Dia 11 (quinta-feira): nessa data, a partir das 19h20, serão promovidos três minicursos sobre temas distintos (confira abaixo). As atividades serão realizadas simultaneamente em três salas distintas do campus:

- Lean Six Sigma, com Tiago Dantas (CAT), na sala 57;

- Gestão de Projetos, com Douglas Alcântara (Romi), na sala 58;

- Modelos de tomadas de decisão, com Renata Pelissari (Unimep), na sala 59.

Os interessados em participar dos minicursos podem se inscrever, até essa segunda-feira, dia 8, diretamente nos contatos: (19) 9.8418.0002 ou (19) 9.9211.2229.

Mais informações sobre a programação e inscrições da 1ª Semana de Engenharia de Produção da Unimep podem ser obtidas com os alunos Valter Luis Clemente da Costa, presidente do Centro Acadêmico, e Tiago Simioni, diretor de extensão universitária da agremiação, por meio dos contatos acima.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens