Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1ª Semana Internacional Unimep/Brasil está com inscrições abertas

1ª Semana Internacional Unimep/Brasil está com inscrições abertas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/06/2011 13h53, última modificação 26/04/2016 15h47

A 1ª Semana Internacional de Estudos Brazilian Management Experience (Brame) Unimep – Brasil está com inscrições abertas a partir de hoje, segunda-feira, 27. Alunos de graduação e pós-graduação em administração, marketing, finanças, recursos humanos, negócios internacionais e áreas relacionadas, interessados em refletir e analisar as práticas contemporâneas de gestão em empresas brasileiras de pequeno, médio e grande porte, podem se inscrever.

O evento também é direcionado a professores, gerentes e diretores de empresas. Para participar, basta acessar o site unimep.br/capacit e efetuar a inscrição. O prazo vai até o dia 10 de setembro.

PROGRAMAÇÃO

A Brame ocorre dos dias 25 a 30 de setembro, com a promoção de palestras ministradas por professores titulares, doutores e pesquisadores dos cursos de mestrado e doutorado em administração da Unimep, com experiência nacional e internacional. Dentre os temas a serem abordados estão responsabilidade social, sustentabilidade, gestão de pessoas, mercado e tendências, empreendedorismo, gestão ambiental e bioenergia.

A semana internacional é promovida pelo Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Administração (PPGA) da Unimep, com o apoio da Assessoria para Assuntos Internacionais  e do Unimep Capacit – Centro de Capacitação Profissional e Corporativa. Outras informações, bem como a programação completa da Brame, podem ser encontradas no site unimep.br/capacit.

ANOTE – 1ª Semana Internacional de Estudos Estudos Brazilian Management Experience (Brame) Unimep – Brasil. De 25 a 30 de setembro. Inscrições: 27 de junho a 10 de setembro. Para consultar o valor das inscrições,  assim como obter mais informações é necessário entrar em contato pelo fone (19) 3124-1659.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes