Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1° Fórum de Discussão supera expectativas e incentiva 2ª edição

1° Fórum de Discussão supera expectativas e incentiva 2ª edição

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/06/2013 08h44, última modificação 26/04/2016 15h49
O 1° Fórum de Discussão em Gestão Pública, promovido no último dia 25, reuniu aproximadamente 40 pessoas, dentre alunos de graduação e pós-graduação da Unimep e de outras instituições de ensino que se dedicam à área pública. Organizada pela coordenação do curso de especialização em gestão pública da universidade, a iniciativa teve como objetivo discutir o poder das mudanças comportamentais e culturais na gestão pública, no que diz respeito, principalmente, à participação popular na elaboração de políticas públicas, bem como a cultura pós-moderna e o marketing político e eleitoral.

De acordo com a organização do evento, o Fórum superou as expectativas e incentivou uma segunda edição. “O evento foi considerado acima das expectativas tanto do ponto de vista da discussão apresentada pelos palestrantes quanto da participação do público com questionamentos e comentários. Sendo assim, a primeira experiência nos motivou a organizar o 2° fórum para o mês de junho”, afirma o coordenador do curso de especialização em gestão pública da Unimep, Ivens de Oliveira. O docente atua na coordenação do curso juntamente com a professora Lilia Toledo organizadora da iniciativa.

Durante o evento, foram apresentadas as palestras “O poder das mudanças comportamentais e culturais na gestão pública”, “As estratégias do marketing político e as táticas do marketing eleitoral” e “Aspectos do contemporâneo: tópicos da cultura pós-moderna”.

Legenda foto
: palestrantes e organizadores (da esquerda para a direita): Carlos Zem, Lilia Martins, Adelino Oliveira, Ivens de Oliveira, Rodolfo Martins e Marcelo Bongagna

Texto: Larissa Molina
Fotos: banco de imagens e divulgação